Assédio dentro das academias. Não é moda. É Fato. Denuncie !

Assédio dentro das academias. Não é moda. É Fato. Denuncie !
5 de maio de 2017 FitnessDayBrasil
Olá Pessoal, tudo bem ?

Gostaria de falar com vocês sobre um assunto bem sério. Dedico esse texto a todos os frequentadores; Alunos, Alunas, Profissionais de Ed. Física, Professores, Estudantes, Funcionários, Empresários e Empresárias. A todos sem excessão. Me desculpem se me esqueci de alguma persona que faz parte desse contexto. continuo;

Nos últimos meses vimos explodir nos noticiários diversas acusações de assédio e violência contra a mulher, e também contra o ser humano. Quem se deu o luxo de ver somente o que passou na TV perdeu muita coisa que aconteceu e que acontece na dura realidade. Sim, realidade que está longe dos bastidores, longe das luzes e holofotes, longe de escolher homem ou mulher, longe de casa, longe de tudo. Realidade que começa como uma brincadeira e se estende pra uma coisa mais seria…

Fizemos um bate papo entre homens e mulheres de diferentes faixas etárias, para discutir esse assunto. De uma forma leve e tranquila conduzimos um debate e ouvimos os 2 lados. Mesmo conhecendo a seriedade do assunto, nosso objetivo era somente conhecer as opniões dos sexos opostos sobre tudo isso.

São diversos relatos que fragilizam a confiança do ambiente e que a longo prazo pode ser muito prejudicial para o setor. Sabemos que existe porém cabe aos gestores dessas academias, monitorar o ambiente, os profissionais e os frequentadores para que isso não cresça. Onde houver assédio devemos denunciar. Comente, compartilhe, denuncie e conecte-se com a realidade.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*