Reflexão para os dias das Mães

Reflexão para os dias das Mães
12 de maio de 2017 FitnessDayBrasil

”No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo”

Osho


Existe algo tão mágico como se tornar mãe ? O tempo passa e a gente aprende que não. Nada no mundo será mais intenso e verdadeiro. Não há nada que substitua ou mude esse fato. Nesse Domingo (14/05) é um dia muito especial. É o dia que comemoramos os dias das nossas Mães. Apesar de acreditar que o dia das nossas mamães são todos os dias, esse é o dia que faz a gente lembrar de tudo que vivemos até hoje, e recordar momentos incríveis vividos nessa relação de amor incondicional e infinito. Sério, não há nada igual nesse mundo. Sei que muitos de vocês não poderão mais, ao menos dar um abraço, um beijo bem forte, e dizer o quanto você a ama. Pois a parte mais importante nesse momento é uma estrela lá no céu. A maior estrela que habita a galáxia do seu coração. O Tempo traz a renovação, é um ciclo natural da vida, onde o velho dá lugar ao novo, e os novos continuam essa história.

Não podemos perder a sensibilidade. Todo dia é dia de ama-las, todo dia é dia de dizer um ‘’ Eu te amo mamãe ‘’. Desperdiçamos tempo demais, e esquecemos que a vida está acontecendo e as pessoas que mais amamos estão envelhecendo. Esse é o ciclo…

Talvez hoje você seja mãe, ou esteja esperando uma nova chegada. Ser mãe é a maior representação de amor, carinho e luta que existe no mundo. Não há nada mais forte do que uma mãe para um filho.

Onde está a sua mãe agora ? Olhe a sua volta ! Mas olhe de dentro para fora. Só você pode sentir. Onde quer que esteja, faça suas palavras chegar até ela. Tenho certeza que ela está te esperando.

Parabéns a todas as mães do Mundo.

Conecte-se com a vida.

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*